No encontro
foi colocado uma obra de arte no centro da sala,
e os professores tinham que dizer o que era aquela obra, a partir da
disciplina
que lecionam, ao final percebemos como as visões individuais se
conectam,
interligam, se complementam e divergem.
Foi perceptível como um evento, fenômeno ou situação pode gerar impactos indeléveis e ao mesmo tempo profundos em cada um, tornando-nos capazes de ver aquela realidade de forma diferente do que do fato ou fenômeno ocorrido.
Isso reforça a ideia da construção de um conhecimento partilhado e colaborativo e, e a percepção de que nós e o conhecimento sofrem incontáveis transformações, sendo assim, devemos ter uma visão mais aberta e flexível diante do outro, das ideias diferentes e do conhecimento.
Foi perceptível como um evento, fenômeno ou situação pode gerar impactos indeléveis e ao mesmo tempo profundos em cada um, tornando-nos capazes de ver aquela realidade de forma diferente do que do fato ou fenômeno ocorrido.
Isso reforça a ideia da construção de um conhecimento partilhado e colaborativo e, e a percepção de que nós e o conhecimento sofrem incontáveis transformações, sendo assim, devemos ter uma visão mais aberta e flexível diante do outro, das ideias diferentes e do conhecimento.
Aula do prof Reinaldo apresentação brilhante, sou fã
ResponderExcluirInterdisplinaridade, currículos integrados, como trabalhar em parceria...
Excluir